ASSOCIAÇÃO DE REFORMADOS PENSIONISTAS E IDOSOS DA FREGUESIA DE UNHOS
Atividades de apoio social para pessoas idosas, sem alojamento, UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES
- Razão Social: ASSOCIAÇÃO DE REFORMADOS PENSIONISTAS E IDOSOS DA FREGUESIA DE UNHOS
- Morada: AV DAS FORÇAS ARMADAS 21, 2680-332, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CAMARATE,UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES,LISBOA
- Forma jurídica: ASS
- Atividade: Atividades de apoio social para pessoas idosas, sem alojamento
- Telefone: 21940...
- NIF: 5027...
Localização Geográfica de ASSOCIAÇÃO DE REFORMADOS PENSIONISTAS E IDOSOS DA FREGUESIA DE UNHOS
Dados gerais de ASSOCIAÇÃO DE REFORMADOS PENSIONISTAS E IDOSOS DA FREGUESIA DE UNHOS
Informação empresarial da ASSOCIAÇÃO DE REFORMADOS PENSIONISTAS E IDOSOS DA FREGUESIA DE UNHOS. Na conservatória do registo comercial, a ASSOCIAÇÃO DE REFORMADOS PENSIONISTAS E IDOSOS DA FREGUESIA DE UNHOS está registada sob a forma jurídica de ASS. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 30 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de apoio social para pessoas idosas, sem alojamento. O último dado registado da empresa ASSOCIAÇÃO DE REFORMADOS PENSIONISTAS E IDOSOS DA FREGUESIA DE UNHOS data do dia 12 de março de 2020. O endereço da empresa é AV DAS FORÇAS ARMADAS 21, 2680-332, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CAMARATE. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES do distrito de LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de ASSOCIAÇÃO DE REFO...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de ASSOCIAÇÃO DE REFORMADOS PENSIONISTAS E IDOSOS DA FREGUESIA DE UNHOS
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).