Associação Recreativa E Cultural Vodrense
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS SEIA SAO ROMAO LAPA DINHEIROS
Endereço e contato
| Morada | R CAPELA, 6270-554, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SEIA , UNIAO FREGUESIAS SEIA SAO ROMAO LAPA DINHEIROS , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SEIA SAO ROMAO LAPA DINHEIROS | |
| Concelho | GUARDA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Recreativa E Cultural Vodrense | |
|---|---|---|
| NIF | 5016... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Associação Recreativa E Cultural Vodrense
Resumo da informação empresarial da Associação Recreativa E Cultural Vodrense. Associação Recreativa E Cultural Vodrense é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Associações culturais e recreativas. A última atualização da Associação Recreativa E Cultural Vodrense é do dia 27 de janeiro de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS SEIA SAO ROMAO LAPA DINHEIROS é R CAPELA, 6270-554, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SEIA. O distrito a que pertence é GUARDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Recreat...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Recreativa E Cultural Vodrense
Outros utilizadores pesquisaram
ALVERCA BEIRA BOUCA COVA PINHEL, GUARDA
PERA MOCO GUARDA, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS CELORICO SAO PEDRO SANTA MARIA VILA BOA MONDEGO BEIRA, GUARDA
ESCALHAO FIGUEIRA CASTELO RODRIGO, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS SEIA SAO ROMAO LAPA DINHEIROS, GUARDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).