Associação Recreativa E Cultural "tuna Musical De Santa Marinha"
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | R CÂNDIDO DOS REIS 186, 4400-070 , UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22375... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Recreativa E Cultural "tuna Musical De Santa Marinha" | |
|---|---|---|
| NIF | 5017... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Associação Recreativa E Cultural "tuna Musical De Santa Marinha"
Todos os dados empresariais da empresa Associação Recreativa E Cultural "tuna Musical De Santa Marinha". Associação Recreativa E Cultural "tuna Musical De Santa Marinha" está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. 100 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Associações culturais e recreativas. 23 de janeiro de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R CÂNDIDO DOS REIS 186, 4400-070, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA e ao distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Recreat...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Recreativa E Cultural "tuna Musical De Santa Marinha"
Outros utilizadores pesquisaram
BONFIM PORTO, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).