Associação Recreativa, Cultural, Social E Desporti-va Moimenta Convida
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS MOIMENTA MACEIRA DAO LOBELHE MATO MANGUALDE
Endereço e contato
| Morada | R NOSSA SENHORA DAS NEVES CENTRO SOCIAL DE MOIMENTA DE MACEIRA DÃO, 3530-310 , UNIAO FREGUESIAS MOIMENTA MACEIRA DAO LOBELHE MATO MANGUALDE , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MOIMENTA MACEIRA DAO LOBELHE MATO MANGUALDE | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Recreativa, Cultural, Social E Desporti-va Moimenta Convida | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Associação Recreativa, Cultural, Social E Desporti-va Moimenta Convida
Informação empresarial da Associação Recreativa, Cultural, Social E Desporti-va Moimenta Convida. Na conservatória do registo comercial, a Associação Recreativa, Cultural, Social E Desporti-va Moimenta Convida está registada sob a forma jurídica de ASS. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Associações culturais e recreativas. O último dado registado da empresa Associação Recreativa, Cultural, Social E Desporti-va Moimenta Convida data do dia 28 de março de 2025. O endereço da empresa é R NOSSA SENHORA DAS NEVES CENTRO SOCIAL DE MOIMENTA DE MACEIRA DÃO, 3530-310. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MOIMENTA MACEIRA DAO LOBELHE MATO MANGUALDE do distrito de VISEU.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Recreat...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Recreativa, Cultural, Social E Desporti-va Moimenta Convida
Outros utilizadores pesquisaram
GRANJA TEDO TABUACO, VISEU
UNIAO FREGUESIAS MORTAGUA VALE REMIGIO CORTEGACA ALMACA, VISEU
NESPEREIRA CINFAES, VISEU
MOLEDO CASTRO DAIRE, VISEU
GUARDAO TONDELA, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).