Associação Recreativa E Cultural Grupo De Bombos Tocóbixo - NIPC e endereço | Empresite
Associação Recreativa E Cultural Grupo De Bombos Tocóbixo em VILA REAL (SAO MAMEDE RIBATUA ALIJO). NIF 51942..., SAFRES EDIFÍCIO ANTIGA ESCOLA PRIMÁRIA, 5070-460. Conheça toda a informação de Associação Recreativa E Cultural Grupo De Bombos Tocóbixo: produtos, serviços e muito mais

Associação Recreativa E Cultural Grupo De Bombos Tocóbixo

Associações culturais e recreativas, SAO MAMEDE RIBATUA ALIJO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
SAFRES EDIFÍCIO ANTIGA ESCOLA PRIMÁRIA, 5070-460
,
SAO MAMEDE RIBATUA ALIJO
,
VILA REAL

Ver Mapa
FreguesiaSAO MAMEDE RIBATUA ALIJO
Concelho
VILA REAL

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Recreativa E Cultural Grupo De Bombos Tocóbixo
NIF5194...
Forma jurídicaASS
AtividadeAssociações culturais e recreativas


Localização Geográfica de Associação Recreativa E Cultural Grupo De Bombos Tocóbixo

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Recreativa E Cultural Grupo De Bombos Tocóbixo

    Todos os dados empresariais da empresa Associação Recreativa E Cultural Grupo De Bombos Tocóbixo. Associação Recreativa E Cultural Grupo De Bombos Tocóbixo está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Associações culturais e recreativas. 14 de maio de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é SAFRES EDIFÍCIO ANTIGA ESCOLA PRIMÁRIA, 5070-460, este endereço pertence localidade SAO MAMEDE RIBATUA ALIJO e ao distrito de VILA REAL.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Recreat...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Recreativa E Cultural Grupo De Bombos Tocóbixo

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
PINHAO ALIJO, VILA REAL
ASS
VILAR VIVEIRO BOTICAS, VILA REAL
ASS
UNIAO FREGUESIAS MOUCOS LAMARES VILA REAL, VILA REAL
ASS
UNIAO FREGUESIAS NOURA PALHEIROS MURCA, VILA REAL

Outras empresas de "Associações culturais e recreativas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).