Associação De Proprietarios Da Quinta Francisco Rodrigues
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO
Endereço e contato
| Morada | R PROFESSOR AZEVEDO GOMES 9, 2830-206, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALTO DO SEIXALINHO , UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Proprietarios Da Quinta Francisco Rodrigues | |
|---|---|---|
| NIF | 5042... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Associação De Proprietarios Da Quinta Francisco Rodrigues
Resumo da informação empresarial da Associação De Proprietarios Da Quinta Francisco Rodrigues. Associação De Proprietarios Da Quinta Francisco Rodrigues é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A experiência empresarial é superior a 28 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização da Associação De Proprietarios Da Quinta Francisco Rodrigues é do dia 09 de abril de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO é R PROFESSOR AZEVEDO GOMES 9, 2830-206, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALTO DO SEIXALINHO. O distrito a que pertence é SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Prop...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Proprietarios Da Quinta Francisco Rodrigues
Outros utilizadores pesquisaram
AMORA SEIXAL, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).