Associação Pró-música Da Póvoa De Varzim
Outras atividades educativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI
Endereço e contato
| Morada | R DE DONA MARIA I 56, 4490-538, UNIÃO DAS FREGUESIAS DA POVOA DE VARZIM , UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25261... | |
| Web | www.empv.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Pró-música Da Póvoa De Varzim | |
|---|---|---|
| NIF | 5064... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades educativas, n.e. |
Dados gerais de Associação Pró-música Da Póvoa De Varzim
Resumo empresarial da sociedade Associação Pró-música Da Póvoa De Varzim. Na conservatória do registo comercial, Associação Pró-música Da Póvoa De Varzim está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 23 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outras atividades educativas, n.e.. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 25 de novembro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de R DE DONA MARIA I 56, 4490-538, UNIÃO DAS FREGUESIAS DA POVOA DE VARZIM.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Pró-mús...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Pró-música Da Póvoa De Varzim
Outros utilizadores pesquisaram
CANIDELO VILA NOVA GAIA, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
VILAR ANDORINHO VILA NOVA GAIA, PORTO
ARCOZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).