associação pró-desenvolvimento póvoa e caféde
outras atividades associativas, n.e., uniao freguesias povoa rio moinhos cafede castelo branco
Endereço e contato
Morada | LG DA IGREJA, 6000-030 , UNIAO FREGUESIAS POVOA RIO MOINHOS CAFEDE CASTELO BRANCO , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS POVOA RIO MOINHOS CAFEDE CASTELO BRANCO | |
Concelho | CASTELO BRANCO |
Informações da Empresa
Razão Social | Associação Pró-desenvolvimento Póvoa E Caféde | |
---|---|---|
NIF | 5131... | |
Forma jurídica | ASS | |
Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Associação Pró-desenvolvimento Póvoa E Caféde
Conheça os dados relevantes da empresa Associação Pró-desenvolvimento Póvoa E Caféde. Associação Pró-desenvolvimento Póvoa E Caféde está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 9 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados da Associação Pró-desenvolvimento Póvoa E Caféde data do dia 10 de março de 2020. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço LG DA IGREJA, 6000-030. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS POVOA RIO MOINHOS CAFEDE CASTELO BRANCO, que pertence ao distrito de CASTELO BRANCO, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Pró-des...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Pró-desenvolvimento Póvoa E Caféde
Outros utilizadores pesquisaram
boidobra covilha, castelo branco
sarzedas castelo branco, castelo branco
uniao freguesias idanha a nova alcafozes, castelo branco
castelo branco, castelo branco
sao jorge beira covilha, castelo branco
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).