Associação Portuguesa De Técnicos De Segurança E Protecção Civil - Asprocivil
Atividades de organizações profissionais, SANTO ANTONIO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R BERNARDIM RIBEIRO 52 1º, 1150-073 , SANTO ANTONIO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21593... | |
| Web | www.asprocivil.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Portuguesa De Técnicos De Segurança E Protecção Civil - Asprocivil | |
|---|---|---|
| NIF | 5083... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades de organizações profissionais |
Localização Geográfica de Associação Portuguesa De Técnicos De Segurança E Protecção Civil - Asprocivil
Dados gerais de Associação Portuguesa De Técnicos De Segurança E Protecção Civil - Asprocivil
Mais informação sobre a empresa Associação Portuguesa De Técnicos De Segurança E Protecção Civil - Asprocivil. A empresa Associação Portuguesa De Técnicos De Segurança E Protecção Civil - Asprocivil está registada como uma ASS. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 19 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de organizações profissionais. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 23 de janeiro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R BERNARDIM RIBEIRO 52 1º, 1150-073, localizado na cidade SANTO ANTONIO LISBOA, no distrito de LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Portugu...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Portuguesa De Técnicos De Segurança E Protecção Civil - Asprocivil
Outros utilizadores pesquisaram
ALVALADE LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).