Associação Portuguesa De Acionistas Minoritários (apam)
Outras atividades associativas, n.e., SANTA MARIA SAO PEDRO SOBRAL LAGOA OBIDOS
Endereço e contato
| Morada | R DA CRIATIVIDADE EDIFÍCIOS CENTRAIS SALA 1.04, 2510-216, SANTA MARIA , SANTA MARIA SAO PEDRO SOBRAL LAGOA OBIDOS , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTA MARIA SAO PEDRO SOBRAL LAGOA OBIDOS | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Portuguesa De Acionistas Minoritários (apam) | |
|---|---|---|
| NIF | 5176... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Associação Portuguesa De Acionistas Minoritários (apam)
Dados relevantes da sociedade Associação Portuguesa De Acionistas Minoritários (apam). A forma jurídica da Associação Portuguesa De Acionistas Minoritários (apam) registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 3 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 08 de janeiro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de SANTA MARIA SAO PEDRO SOBRAL LAGOA OBIDOS, que pertence ao distrito de LEIRIA, cujo endereço é R DA CRIATIVIDADE EDIFÍCIOS CENTRAIS SALA 1.04, 2510-216, SANTA MARIA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Portugu...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Portuguesa De Acionistas Minoritários (apam)
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
ALJUBARROTA ALCOBACA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
PENICHE, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).