Associação Portugal Brasil 200 Anos - NIPC e endereço | Empresite
Associação Portugal Brasil 200 Anos em LISBOA (ARROIOS LISBOA). NIF 51666..., AV DA REPÚBLICA 6 1º, 1050-191. Conheça toda a informação de Associação Portugal Brasil 200 Anos: produtos, serviços e muito mais

Associação Portugal Brasil 200 Anos

Outras atividades associativas, n.e., ARROIOS LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DA REPÚBLICA 6 1º, 1050-191
,
ARROIOS LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaARROIOS LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Portugal Brasil 200 Anos
NIF5166...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação Portugal Brasil 200 Anos

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Portugal Brasil 200 Anos

    Mais informação sobre a empresa Associação Portugal Brasil 200 Anos. A empresa Associação Portugal Brasil 200 Anos está registada como uma ASS. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 5 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades associativas, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 06 de março de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço AV DA REPÚBLICA 6 1º, 1050-191, localizado na cidade ARROIOS LISBOA, no distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Portuga...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Portugal Brasil 200 Anos

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA, LISBOA
ASS
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).