Associação Do Parque Temático Molinológico
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL
Endereço e contato
| Morada | R DA PONTE DA IGREJA 193, 3720-604, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA DE AZEMEIS, SANTIAGO DE RIBA-UL, UL , UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Do Parque Temático Molinológico | |
|---|---|---|
| Designação comercial | BAR DA EIRA | |
| NIF | 5089... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Associação Do Parque Temático Molinológico
Dados e factos relevantes da empresa Associação Do Parque Temático Molinológico. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Associação Do Parque Temático Molinológico aparece inscrita como ASS. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 17 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades associativas, n.e.. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 18 de setembro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DA PONTE DA IGREJA 193, 3720-604, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA DE AZEMEIS, SANTIAGO DE RIBA-UL, UL. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, que pertence ao distrito de AVEIRO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Do Parq...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Do Parque Temático Molinológico
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA, AVEIRO
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO
CALVAO VAGOS, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, AVEIRO
SANGUEDO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).