Associação De Pais Da Escola Básica E Do Jardim De Infância Do Muro
Associações de pais e encarregados de educação, MURO TROFA
Endereço e contato
| Morada | TV ARNALDO FERREIRA GONÇALVES ESCOLA BÁSICA E JARDIM-DE-INFÂNCIA DO MURO, 4745-319 , MURO TROFA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MURO TROFA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Pais Da Escola Básica E Do Jardim De Infância Do Muro | |
|---|---|---|
| NIF | 5091... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações de pais e encarregados de educação |
Dados gerais de Associação De Pais Da Escola Básica E Do Jardim De Infância Do Muro
Resumo da informação empresarial da Associação De Pais Da Escola Básica E Do Jardim De Infância Do Muro. Associação De Pais Da Escola Básica E Do Jardim De Infância Do Muro é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A experiência empresarial é superior a 17 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Associações de pais e encarregados de educação. A última atualização da Associação De Pais Da Escola Básica E Do Jardim De Infância Do Muro é do dia 23 de janeiro de 2025. O endereço desta empresa de MURO TROFA é TV ARNALDO FERREIRA GONÇALVES ESCOLA BÁSICA E JARDIM-DE-INFÂNCIA DO MURO, 4745-319. O distrito a que pertence é PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Pais...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Pais Da Escola Básica E Do Jardim De Infância Do Muro
Outros utilizadores pesquisaram
SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).