associação de pais e encarregados de educação do jardim-de-infancia do re mi 2
associações de pais e encarregados de educação, campanha porto
Endereço e contato
Morada | PORTO, 4300-122 , CAMPANHA PORTO , PORTO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | CAMPANHA PORTO | |
Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
Razão Social | Associação De Pais E Encarregados De Educação Do Jardim-de-infancia Do Re Mi 2 | |
---|---|---|
NIF | 5064... | |
Forma jurídica | ASS | |
Atividade | Associações de pais e encarregados de educação |
Localização Geográfica de Associação De Pais E Encarregados De Educação Do Jardim-de-infancia Do Re Mi 2
Dados gerais de Associação De Pais E Encarregados De Educação Do Jardim-de-infancia Do Re Mi 2
Resumo empresarial da sociedade Associação De Pais E Encarregados De Educação Do Jardim-de-infancia Do Re Mi 2. Na conservatória do registo comercial, Associação De Pais E Encarregados De Educação Do Jardim-de-infancia Do Re Mi 2 está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 20 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Associações de pais e encarregados de educação. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 06 de março de 2020. A localização da empresa encontra-se na cidade de CAMPANHA PORTO, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de PORTO, 4300-122.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Pais...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Pais E Encarregados De Educação Do Jardim-de-infancia Do Re Mi 2
Outros utilizadores pesquisaram
uniao freguesias coronado sao romao mamede trofa, porto
uniao freguesias gondomar sao cosme valbom jovim, porto
paredes, porto
campanha porto, porto
rio tinto gondomar, porto
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).