Associação De Pais E Encarregados De Educação Da Escola Regional Dr. José Dinis Da Fonseca
Associações de pais e encarregados de educação, ARRIFANA GUARDA
Endereço e contato
| Morada | OUTEIRO DE SÃO MIGUEL ESCOLA REGIONAL DR. JOSÉ DINIS DA FONSECA, 6300-035 , ARRIFANA GUARDA , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARRIFANA GUARDA | |
| Concelho | GUARDA | |
| Telefone | 27123... | |
| Web | www.outeiroonline.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Pais E Encarregados De Educação Da Escola Regional Dr. José Dinis Da Fonseca | |
|---|---|---|
| NIF | 5147... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações de pais e encarregados de educação |
Localização Geográfica de Associação De Pais E Encarregados De Educação Da Escola Regional Dr. José Dinis Da Fonseca
Dados gerais de Associação De Pais E Encarregados De Educação Da Escola Regional Dr. José Dinis Da Fonseca
Encontre mais informação empresarial da Associação De Pais E Encarregados De Educação Da Escola Regional Dr. José Dinis Da Fonseca. Associação De Pais E Encarregados De Educação Da Escola Regional Dr. José Dinis Da Fonseca é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 8 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Associações de pais e encarregados de educação. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 21 de fevereiro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço OUTEIRO DE SÃO MIGUEL ESCOLA REGIONAL DR. JOSÉ DINIS DA FONSECA, 6300-035. Esta localização encontra-se na cidade de ARRIFANA GUARDA, cujo distrito é GUARDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Pais...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Pais E Encarregados De Educação Da Escola Regional Dr. José Dinis Da Fonseca
Outros utilizadores pesquisaram
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).