Associação De Pais E Encarregados De Educação Da Escola Eb1/ji Das Enxurreiras
Associações de pais e encarregados de educação, PEDROUCOS MAIA
Endereço e contato
| Morada | TV GONÇALO MENDES DA MAIA, 4425-257 , PEDROUCOS MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PEDROUCOS MAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Pais E Encarregados De Educação Da Escola Eb1/ji Das Enxurreiras | |
|---|---|---|
| NIF | 5062... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações de pais e encarregados de educação |
Localização Geográfica de Associação De Pais E Encarregados De Educação Da Escola Eb1/ji Das Enxurreiras
Dados gerais de Associação De Pais E Encarregados De Educação Da Escola Eb1/ji Das Enxurreiras
Resumo empresarial da sociedade Associação De Pais E Encarregados De Educação Da Escola Eb1/ji Das Enxurreiras. Na conservatória do registo comercial, Associação De Pais E Encarregados De Educação Da Escola Eb1/ji Das Enxurreiras está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 24 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Associações de pais e encarregados de educação. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 15 de janeiro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de PEDROUCOS MAIA, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de TV GONÇALO MENDES DA MAIA, 4425-257.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Pais...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Pais E Encarregados De Educação Da Escola Eb1/ji Das Enxurreiras
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SERZEDO PEROSINHO VILA NOVA GAIA, PORTO
VILAR ANDORINHO VILA NOVA GAIA, PORTO
PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PEDROSO SEIXEZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
RAIMONDA PACOS FERREIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).