Associação De Pais E Encarregados De Educação Dos Alunos Da Escola Eb1/ji Do Refúgio
Associações de pais e encarregados de educação, BOIDOBRA COVILHA
Endereço e contato
| Morada | EN 18, 6200-186 , BOIDOBRA COVILHA , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BOIDOBRA COVILHA | |
| Concelho | CASTELO BRANCO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Pais E Encarregados De Educação Dos Alunos Da Escola Eb1/ji Do Refúgio | |
|---|---|---|
| NIF | 5097... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações de pais e encarregados de educação |
Localização Geográfica de Associação De Pais E Encarregados De Educação Dos Alunos Da Escola Eb1/ji Do Refúgio
Dados gerais de Associação De Pais E Encarregados De Educação Dos Alunos Da Escola Eb1/ji Do Refúgio
Resumo empresarial da sociedade Associação De Pais E Encarregados De Educação Dos Alunos Da Escola Eb1/ji Do Refúgio. Na conservatória do registo comercial, Associação De Pais E Encarregados De Educação Dos Alunos Da Escola Eb1/ji Do Refúgio está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 15 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Associações de pais e encarregados de educação. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 21 de outubro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de BOIDOBRA COVILHA, que pertence ao distrito de CASTELO BRANCO. A sede está localizada no endereço de EN 18, 6200-186.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Pais...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Pais E Encarregados De Educação Dos Alunos Da Escola Eb1/ji Do Refúgio
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
DOMINGUIZO COVILHA, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
TORTOSENDO COVILHA, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS CERNACHE BONJARDIM NESPERAL PALHAIS SERTA, CASTELO BRANCO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).