Associação Pais Coragem
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES
Endereço e contato
| Morada | R VILAS DO SOLAR LOTE 187, 2660-351 , UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Pais Coragem | |
|---|---|---|
| NIF | 5175... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Associação Pais Coragem
Conheça os dados relevantes da empresa Associação Pais Coragem. Associação Pais Coragem está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 3 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados da Associação Pais Coragem data do dia 18 de agosto de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R VILAS DO SOLAR LOTE 187, 2660-351. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Pais Co...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Pais Coragem
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).