Associação Dos Naturais E Residentes Nas Aldeias Do Parque Natural De Montesinho - Anrapnm
Atividades de organizações económicas e patronais, DONAI BRAGANCA
Endereço e contato
| Morada | AV NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO 2, 5300-512 , DONAI BRAGANCA , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | DONAI BRAGANCA | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Dos Naturais E Residentes Nas Aldeias Do Parque Natural De Montesinho - Anrapnm | |
|---|---|---|
| NIF | 5095... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades de organizações económicas e patronais |
Localização Geográfica de Associação Dos Naturais E Residentes Nas Aldeias Do Parque Natural De Montesinho - Anrapnm
Dados gerais de Associação Dos Naturais E Residentes Nas Aldeias Do Parque Natural De Montesinho - Anrapnm
Dados relevantes da sociedade Associação Dos Naturais E Residentes Nas Aldeias Do Parque Natural De Montesinho - Anrapnm. A forma jurídica da Associação Dos Naturais E Residentes Nas Aldeias Do Parque Natural De Montesinho - Anrapnm registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 16 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de organizações económicas e patronais. A última atualização dos dados empresariais foi em 15 de abril de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de DONAI BRAGANCA, que pertence ao distrito de BRAGANÇA, cujo endereço é AV NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO 2, 5300-512.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Dos Nat...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Dos Naturais E Residentes Nas Aldeias Do Parque Natural De Montesinho - Anrapnm
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS TRAVANCA SANTA CRUZ VINHAIS, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS ADEGANHA CARDANHA TORRE MONCORVO, BRAGANCA
ZOIO BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SAO JULIAO PALACIOS DEILAO BRAGANCA, BRAGANCA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).