Associação Nacional Dos Aposentados Da Empresa Publica Correios E Telecomunicações De Port
Outras atividades associativas, n.e., SANTO ANTONIO LISBOA
- Razão Social: Associação Nacional Dos Aposentados Da Empresa Publica Correios E Telecomunicações De Port
- Morada: R RODRIGO DA FONSECA 76-1 D, 1250-193,SANTO ANTONIO LISBOA,LISBOA
- Forma jurídica: ASS
- Atividade: Outras atividades associativas, n.e.
- NIF: 5013...
Localização Geográfica de Associação Nacional Dos Aposentados Da Empresa Publica Correios E Telecomunicações De Port
Dados gerais de Associação Nacional Dos Aposentados Da Empresa Publica Correios E Telecomunicações De Port
Encontre mais informação empresarial da Associação Nacional Dos Aposentados Da Empresa Publica Correios E Telecomunicações De Port. Associação Nacional Dos Aposentados Da Empresa Publica Correios E Telecomunicações De Port é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 40 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 06 de março de 2020. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R RODRIGO DA FONSECA 76-1 D, 1250-193. Esta localização encontra-se na cidade de SANTO ANTONIO LISBOA, cujo distrito é LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Naciona...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Nacional Dos Aposentados Da Empresa Publica Correios E Telecomunicações De Port
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).