ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS "CENTRO INTERMUNICIPAL DE RECOLHA OFICIAL DE ANIMAIS DE COMPANHIA DOS MUNICÍPIOS DE PENEDONO, SERNANCELHE E SÃO JOÃO DA PESQUEIRA" - NIPC e endereço | Empresite
ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS "CENTRO INTERMUNICIPAL DE RECOLHA OFICIAL DE ANIMAIS DE COMPANHIA DOS MUNICÍPIOS DE PENEDONO, SERNANCELHE E SÃO JOÃO DA PESQUEIRA" em VISEU (UNIAO FREGUESIAS PENEDONO GRANJA). NIF 51565..., LG DA DEVESA EDIFÍCIO DOS PAÇOS DO CONCELHO, 3630-225. Conheça toda a informação de ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS "CENTRO INTERMUNICIPAL DE RECOLHA OFICIAL DE ANIMAIS DE COMPANHIA DOS MUNICÍPIOS DE PENEDONO, SERNANCELHE E SÃO JOÃO DA PESQUEIRA": produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS "CENTRO INTERMUNICIPAL DE RECOLHA OFICIAL DE ANIMAIS DE COMPANHIA DOS MUNICÍPIOS DE PENEDONO, SERNANCELHE E SÃO JOÃO DA PESQUEIRA"

Atividades dos serviços para animais de companhia, UNIAO FREGUESIAS PENEDONO GRANJA

(0 votos)

ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS "CENTRO INTERMUNICIPAL DE RECOLHA OFICIAL DE ANIMAIS DE COMPANHIA DOS MUNICÍPIOS DE PENEDONO, SERNANCELHE E SÃO JOÃO DA PESQUEIRA", VISEU
  • Razão Social: ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS "CENTRO INTERMUNICIPAL DE RECOLHA OFICIAL DE ANIMAIS DE COMPANHIA DOS MUNICÍPIOS DE PENEDONO, SERNANCELHE E SÃO JOÃO DA PESQUEIRA"
  • Morada:
    PORTUGAL
    LG DA DEVESA EDIFÍCIO DOS PAÇOS DO CONCELHO, 3630-225
    ,
    UNIAO FREGUESIAS PENEDONO GRANJA
    ,
    VISEU
  • Forma jurídica: ASS
  • Atividade: Atividades dos serviços para animais de companhia
  • NIF: 5156...

Localização Geográfica de ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS "CENTRO INTERMUNICIPAL DE RECOLHA OFICIAL DE ANIMAIS DE COMPANHIA DOS MUNICÍPIOS DE PENEDONO, SERNANCELHE E SÃO JOÃO DA PESQUEIRA"

Dados gerais de ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS "CENTRO INTERMUNICIPAL DE RECOLHA OFICIAL DE ANIMAIS DE COMPANHIA DOS MUNICÍPIOS DE PENEDONO, SERNANCELHE E SÃO JOÃO DA PESQUEIRA"

    Resumo empresarial da sociedade ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS "CENTRO INTERMUNICIPAL DE RECOLHA OFICIAL DE ANIMAIS DE COMPANHIA DOS MUNICÍPIOS DE PENEDONO, SERNANCELHE E SÃO JOÃO DA PESQUEIRA". Na conservatória do registo comercial, ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS "CENTRO INTERMUNICIPAL DE RECOLHA OFICIAL DE ANIMAIS DE COMPANHIA DOS MUNICÍPIOS DE PENEDONO, SERNANCELHE E SÃO JOÃO DA PESQUEIRA" está inscrita como ASS. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades dos serviços para animais de companhia. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 12 de março de 2020. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS PENEDONO GRANJA, que pertence ao distrito de VISEU. A sede está localizada no endereço de LG DA DEVESA EDIFÍCIO DOS PAÇOS DO CONCELHO, 3630-225.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de ASSOCIAÇÃO DE MUNI...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS "CENTRO INTERMUNICIPAL DE RECOLHA OFICIAL DE ANIMAIS DE COMPANHIA DOS MUNICÍPIOS DE PENEDONO, SERNANCELHE E SÃO JOÃO DA PESQUEIRA"

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).