Associação Motard Le Mc Guardião 3 Elvas
Associações culturais e recreativas, ASSUNCAO AJUDA SALVADOR SANTO ILDEFONSO ELVAS
Endereço e contato
| Morada | ESCOLA PRIMÁRIA DAS CASAS NOVAS, 7350-109, ASSUNÇÃO, AJUDA , ASSUNCAO AJUDA SALVADOR SANTO ILDEFONSO ELVAS , PORTALEGRE Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ASSUNCAO AJUDA SALVADOR SANTO ILDEFONSO ELVAS | |
| Concelho | PORTALEGRE |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Motard Le Mc Guardião 3 Elvas | |
|---|---|---|
| NIF | 5175... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Associação Motard Le Mc Guardião 3 Elvas
Dados relevantes da sociedade Associação Motard Le Mc Guardião 3 Elvas. A forma jurídica da Associação Motard Le Mc Guardião 3 Elvas registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 3 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Associações culturais e recreativas. A última atualização dos dados empresariais foi em 13 de agosto de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de ASSUNCAO AJUDA SALVADOR SANTO ILDEFONSO ELVAS, que pertence ao distrito de PORTALEGRE, cujo endereço é ESCOLA PRIMÁRIA DAS CASAS NOVAS, 7350-109, ASSUNÇÃO, AJUDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Motard ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Motard Le Mc Guardião 3 Elvas
Outros utilizadores pesquisaram
ASSUNCAO AJUDA SALVADOR SANTO ILDEFONSO ELVAS, PORTALEGRE
FRONTEIRA, PORTALEGRE
UNIAO FREGUESIAS PONTE SOR TRAMAGA VALE ACOR, PORTALEGRE
UNIAO FREGUESIAS SE SAO LOURENCO PORTALEGRE, PORTALEGRE
SAO JOAO BATISTA CAMPO MAIOR, PORTALEGRE
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).