Associação De Moradores Do Monte Formoso
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS EIRAS SAO PAULO FRADES COIMBRA
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR ALFREDO DE FREITAS 17/19, 3020-167 , UNIAO FREGUESIAS EIRAS SAO PAULO FRADES COIMBRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS EIRAS SAO PAULO FRADES COIMBRA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Moradores Do Monte Formoso | |
|---|---|---|
| NIF | 5094... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Associação De Moradores Do Monte Formoso
Conheça os dados relevantes da empresa Associação De Moradores Do Monte Formoso. Associação De Moradores Do Monte Formoso está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 16 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados da Associação De Moradores Do Monte Formoso data do dia 27 de janeiro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DOUTOR ALFREDO DE FREITAS 17/19, 3020-167. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS EIRAS SAO PAULO FRADES COIMBRA, que pertence ao distrito de COIMBRA, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Mora...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Moradores Do Monte Formoso
Outros utilizadores pesquisaram
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
CANDOSA TABUA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS TAVEIRO AMEAL ARZILA COIMBRA, COIMBRA
PEREIRA MONTEMOR O VELHO, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).