Associação De Moradores Do Casaínho - NIPC e endereço | Empresite
Associação De Moradores Do Casaínho em VISEU (CANAS SANTA MARIA TONDELA). NIF 51866..., LUGAR DO SOITINHO, 3460-013. Conheça toda a informação de Associação De Moradores Do Casaínho: produtos, serviços e muito mais

Associação De Moradores Do Casaínho

Outras atividades associativas, n.e., CANAS SANTA MARIA TONDELA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
LUGAR DO SOITINHO, 3460-013
,
CANAS SANTA MARIA TONDELA
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaCANAS SANTA MARIA TONDELA
Concelho
VISEU

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação De Moradores Do Casaínho
NIF5186...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação De Moradores Do Casaínho

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação De Moradores Do Casaínho

    Mais informação sobre a empresa Associação De Moradores Do Casaínho. A empresa Associação De Moradores Do Casaínho está registada como uma ASS. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades associativas, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 20 de março de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço LUGAR DO SOITINHO, 3460-013, localizado na cidade CANAS SANTA MARIA TONDELA, no distrito de VISEU.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Mora...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Moradores Do Casaínho

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).