Associação Minha Casa
Atividades dos estabelecimentos para pessoas com doença do foro mental e do abuso de drogas, com alojamento, OLHO MARINHO OBIDOS
Endereço e contato
| Morada | R SANTO ANTÓNIO 16, 2510-521 , OLHO MARINHO OBIDOS , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | OLHO MARINHO OBIDOS | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 26296... | |
| Web | www.associacaominhacasa.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Minha Casa | |
|---|---|---|
| NIF | 5039... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades dos estabelecimentos para pessoas com doença do foro mental e do abuso de drogas, com alojamento |
Dados gerais de Associação Minha Casa
Resumo da informação empresarial da Associação Minha Casa. Associação Minha Casa é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A experiência empresarial é superior a 30 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades dos estabelecimentos para pessoas com doença do foro mental e do abuso de drogas, com alojamento. A última atualização da Associação Minha Casa é do dia 23 de janeiro de 2025. O endereço desta empresa de OLHO MARINHO OBIDOS é R SANTO ANTÓNIO 16, 2510-521. O distrito a que pertence é LEIRIA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Minha C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Minha Casa
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
NADADOURO CALDAS RAINHA, LEIRIA
MILAGRES LEIRIA, LEIRIA
CALVARIA CIMA PORTO MOS, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).