Associação Marão Território Vivo - NIPC e endereço | Empresite
Associação Marão Território Vivo em PORTO (UNIAO FREGUESIAS TEIXEIRA TEIXEIRO BAIAO). NIF 51945..., R DA VOLTINHA 37, 5040-076. Conheça toda a informação de Associação Marão Território Vivo: produtos, serviços e muito mais

Associação Marão Território Vivo

Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS TEIXEIRA TEIXEIRO BAIAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA VOLTINHA 37, 5040-076
,
UNIAO FREGUESIAS TEIXEIRA TEIXEIRO BAIAO
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS TEIXEIRA TEIXEIRO BAIAO
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Marão Território Vivo
NIF5194...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação Marão Território Vivo

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Marão Território Vivo

    Quer saber mais sobre a Associação Marão Território Vivo?. A forma jurídica da empresa Associação Marão Território Vivo é de tipo ASS. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades associativas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 18 de agosto de 2026.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Marão T...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Marão Território Vivo

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
ASS
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
ASS
CANIDELO VILA NOVA GAIA, PORTO
ASS
OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA, PORTO

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).