Associação Malembe Capoeira - NIPC e endereço | Empresite
Associação Malembe Capoeira em SETÚBAL (AMORA SEIXAL). NIF 51911..., R JOAQUIM VALENTIM CORREIA 11 R/C DTO., 2845-568. Conheça toda a informação de Associação Malembe Capoeira: produtos, serviços e muito mais

Associação Malembe Capoeira

Outras atividades associativas, n.e., AMORA SEIXAL

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R JOAQUIM VALENTIM CORREIA 11 R/C DTO., 2845-568
,
AMORA SEIXAL
,
SETÚBAL

Ver Mapa
FreguesiaAMORA SEIXAL
Concelho
SETÚBAL

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Malembe Capoeira
NIF5191...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação Malembe Capoeira

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Malembe Capoeira

    Mais informação sobre a empresa Associação Malembe Capoeira. A empresa Associação Malembe Capoeira está registada como uma ASS. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades associativas, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 20 de novembro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R JOAQUIM VALENTIM CORREIA 11 R/C DTO., 2845-568, localizado na cidade AMORA SEIXAL, no distrito de SETÚBAL.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Malembe...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Malembe Capoeira

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).