Associação Look Around
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE
Endereço e contato
| Morada | AV CONDE DOM HENRIQUE 24, 4700-214, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BRAGA (MAXIMINOS , UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Look Around | |
|---|---|---|
| NIF | 5168... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Associação Look Around
Conheça os dados relevantes da empresa Associação Look Around. Associação Look Around está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 4 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados da Associação Look Around data do dia 21 de fevereiro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço AV CONDE DOM HENRIQUE 24, 4700-214, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BRAGA (MAXIMINOS. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, que pertence ao distrito de BRAGA, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Look Ar...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Look Around
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PICO REGALADOS GONDIAES MOS VILA VERDE, BRAGA
SAO VICTOR BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO, BRAGA
SAO VICENTE BRAGA, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).