Associação De Jovens Diabéticos De Portugal
Outras atividades associativas, n.e., CAMPO OURIQUE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R TIERNO GALVAN TORRE 3 6ºAPARTAMENTO 606, 1070-274 , CAMPO OURIQUE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CAMPO OURIQUE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Web | www.ajdp.org |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Jovens Diabéticos De Portugal | |
|---|---|---|
| NIF | 5037... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Associação De Jovens Diabéticos De Portugal
Encontre mais informação empresarial da Associação De Jovens Diabéticos De Portugal. Associação De Jovens Diabéticos De Portugal é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 30 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 01 de setembro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R TIERNO GALVAN TORRE 3 6ºAPARTAMENTO 606, 1070-274. Esta localização encontra-se na cidade de CAMPO OURIQUE LISBOA, cujo distrito é LISBOA.
Informação Comercial de Associação De Jovens Diabéticos De Portugal
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Associação De Jovens Diabéticos De Portugal ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Associação De Jovens Diabéticos De Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Jove...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Jovens Diabéticos De Portugal
Outros utilizadores pesquisaram
ALVALADE LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).