Associação Independentes Por Tomar
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS
Endereço e contato
| Morada | AV GENERAL TAMAGNINI DE ABREU 31, 2300-536 , UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Independentes Por Tomar | |
|---|---|---|
| NIF | 5093... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Associação Independentes Por Tomar
Encontre mais informação empresarial da Associação Independentes Por Tomar. Associação Independentes Por Tomar é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 16 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 15 de abril de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço AV GENERAL TAMAGNINI DE ABREU 31, 2300-536. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS, cujo distrito é SANTARÉM.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Indepen...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Independentes Por Tomar
Outros utilizadores pesquisaram
ORTIGA MACAO, SANTAREM
VALHASCOS SARDOAL, SANTAREM
ALMOSTER SANTAREM, SANTAREM
ALPIARCA, SANTAREM
FAZENDAS ALMEIRIM, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).