Associação De Imperio Da Santissima Trindade Do Cabo Da Vila
Associações culturais e recreativas, SANTA CRUZ LAGOA SAO MIGUEL
Endereço e contato
| Morada | R MANUEL SOUSA PEREIRA 25, 9560-112 , SANTA CRUZ LAGOA SAO MIGUEL , ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTA CRUZ LAGOA SAO MIGUEL | |
| Concelho | ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Imperio Da Santissima Trindade Do Cabo Da Vila | |
|---|---|---|
| NIF | 5120... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Associação De Imperio Da Santissima Trindade Do Cabo Da Vila
Todos os dados empresariais da empresa Associação De Imperio Da Santissima Trindade Do Cabo Da Vila. Associação De Imperio Da Santissima Trindade Do Cabo Da Vila está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. 22 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Associações culturais e recreativas. 23 de janeiro de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R MANUEL SOUSA PEREIRA 25, 9560-112, este endereço pertence localidade SANTA CRUZ LAGOA SAO MIGUEL e ao distrito de ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Impe...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Imperio Da Santissima Trindade Do Cabo Da Vila
Outros utilizadores pesquisaram
PONTA DELGADA SAO SEBASTIAO, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
CAPELAS PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
POVOACAO, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
MOSTEIROS PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
COVOADA PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).