Associação Humanitária Santa Cruz Do Bispo
Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e., UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS
Endereço e contato
| Morada | R DE TRÁS 305 ARMAZÉM 3, 4455-859, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PERAFITA , UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Humanitária Santa Cruz Do Bispo | |
|---|---|---|
| NIF | 5156... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e. |
Dados gerais de Associação Humanitária Santa Cruz Do Bispo
Todos os dados empresariais da empresa Associação Humanitária Santa Cruz Do Bispo. Associação Humanitária Santa Cruz Do Bispo está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. 7 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e.. 21 de fevereiro de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DE TRÁS 305 ARMAZÉM 3, 4455-859, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PERAFITA, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS e ao distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Humanit...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Humanitária Santa Cruz Do Bispo
Outros utilizadores pesquisaram
RAMALDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PEDROSO SEIXEZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).