Associação Grupo Motard Os Cabeças - Lama, Santo Tirso
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS AREIAS SEQUEIRO LAMA PALMEIRA SANTO TIRSO
Endereço e contato
| Morada | R ENGENHEIRO FERNANDO DA SILVA COELHO 1443, 4780-303, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AREIAS, SEQUEIRO , UNIAO FREGUESIAS AREIAS SEQUEIRO LAMA PALMEIRA SANTO TIRSO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS AREIAS SEQUEIRO LAMA PALMEIRA SANTO TIRSO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Grupo Motard Os Cabeças - Lama, Santo Tirso | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Associação Grupo Motard Os Cabeças - Lama, Santo Tirso
Dados empresariais da Associação Grupo Motard Os Cabeças - Lama, Santo Tirso. A sociedade Associação Grupo Motard Os Cabeças - Lama, Santo Tirso está registada como uma ASS. A empresa centra as suas atividades no sector de Associações culturais e recreativas. O dia 14 de abril de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS AREIAS SEQUEIRO LAMA PALMEIRA SANTO TIRSO, pode fazê-lo no endereço R ENGENHEIRO FERNANDO DA SILVA COELHO 1443, 4780-303, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AREIAS, SEQUEIRO. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Grupo M...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Grupo Motard Os Cabeças - Lama, Santo Tirso
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS BAIAO SANTA LEOCADIA MESQUINHATA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).