Associação Futuro Do Barroso - NIPC e endereço | Empresite
Associação Futuro Do Barroso em VILA REAL (BOTICAS GRANJA). NIF 51854..., R 5 DE OUTUBRO 12, 5460-304. Conheça toda a informação de Associação Futuro Do Barroso: produtos, serviços e muito mais

Associação Futuro Do Barroso

Outras atividades associativas, n.e., BOTICAS GRANJA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R 5 DE OUTUBRO 12, 5460-304
,
BOTICAS GRANJA
,
VILA REAL

Ver Mapa
FreguesiaBOTICAS GRANJA
Concelho
VILA REAL

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Futuro Do Barroso
NIF5185...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação Futuro Do Barroso

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Futuro Do Barroso

    Informação empresarial da Associação Futuro Do Barroso. Na conservatória do registo comercial, a Associação Futuro Do Barroso está registada sob a forma jurídica de ASS. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. O último dado registado da empresa Associação Futuro Do Barroso data do dia 24 de janeiro de 2025. O endereço da empresa é R 5 DE OUTUBRO 12, 5460-304. O endereço localiza-se na cidade de BOTICAS GRANJA do distrito de VILA REAL.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Futuro ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Futuro Do Barroso

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS CONSTANTIM VALE NOGUEIRAS VILA REAL, VILA REAL
ASS
SANTA MARIA MAIOR CHAVES, VILA REAL
ASS
UNIAO FREGUESIAS CARLAO AMIEIRO ALIJO, VILA REAL

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).