Associação Frederico Gil - NIPC e endereço | Empresite
Associação Frederico Gil em LISBOA (COLARES SINTRA). NIF 51923..., R DE SÃO PEDRO 3, 2705-157. Conheça toda a informação de Associação Frederico Gil: produtos, serviços e muito mais

Associação Frederico Gil

Outras atividades desportivas, n.e., COLARES SINTRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DE SÃO PEDRO 3, 2705-157
,
COLARES SINTRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaCOLARES SINTRA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Frederico Gil
NIF5192...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades desportivas, n.e.


Localização Geográfica de Associação Frederico Gil

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Frederico Gil

    Dados e factos relevantes da empresa Associação Frederico Gil. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Associação Frederico Gil aparece inscrita como ASS. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades desportivas, n.e.. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 29 de janeiro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DE SÃO PEDRO 3, 2705-157. Este endereço fica em COLARES SINTRA, que pertence ao distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Frederi...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Frederico Gil

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES, LISBOA
ASS
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
UNIP
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades desportivas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).