Associação Faz-te Aos Trilhos! - NIPC e endereço | Empresite
Associação Faz-te Aos Trilhos! em LISBOA (FANHOES LOURES). NIF 51863..., R DA SOCIEDADE RECREATIVA 3, 2670-692. Conheça toda a informação de Associação Faz-te Aos Trilhos!: produtos, serviços e muito mais

Associação Faz-te Aos Trilhos!

Outras atividades associativas, n.e., FANHOES LOURES

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA SOCIEDADE RECREATIVA 3, 2670-692
,
FANHOES LOURES
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaFANHOES LOURES
Concelho
LISBOA
Webfazteaostrilhos.pt

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Faz-te Aos Trilhos!
NIF5186...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação Faz-te Aos Trilhos!

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Faz-te Aos Trilhos!

    Dados relevantes da sociedade Associação Faz-te Aos Trilhos!. A forma jurídica da Associação Faz-te Aos Trilhos! registada na conservatória do registo comercial é ASS. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 11 de março de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de FANHOES LOURES, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R DA SOCIEDADE RECREATIVA 3, 2670-692.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Faz-te ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Faz-te Aos Trilhos!

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA, LISBOA
ASS
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).