Associação De Estudantes Da Escola Superior De Tecnologia A Gestão De Leiria - NIPC e endereço | Empresite
Associação De Estudantes Da Escola Superior De Tecnologia A Gestão De Leiria em LEIRIA (UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA). NIF 50262..., MORRO DO LENA ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA E GESTÃO, 2400-822. Conheça toda a informação de Associação De Estudantes Da Escola Superior De Tecnologia A Gestão De Leiria: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Associação De Estudantes Da Escola Superior De Tecnologia A Gestão De Leiria

Associações de juventude e de estudantes, UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
MORRO DO LENA ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA E GESTÃO, 2400-822
,
UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA
,
LEIRIA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA
Concelho
LEIRIA

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação De Estudantes Da Escola Superior De Tecnologia A Gestão De Leiria
NIF5026...
Forma jurídicaASS
AtividadeAssociações de juventude e de estudantes


Localização Geográfica de Associação De Estudantes Da Escola Superior De Tecnologia A Gestão De Leiria

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação De Estudantes Da Escola Superior De Tecnologia A Gestão De Leiria

    Quer saber mais sobre a Associação De Estudantes Da Escola Superior De Tecnologia A Gestão De Leiria?. A forma jurídica da empresa Associação De Estudantes Da Escola Superior De Tecnologia A Gestão De Leiria é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 36 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Associações de juventude e de estudantes. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 02 de setembro de 2026.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Estu...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Estudantes Da Escola Superior De Tecnologia A Gestão De Leiria

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
ASS
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
ASS
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
ASS
FERREL PENICHE, LEIRIA

Outras empresas de "Associações de juventude e de estudan..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).