Associação Escolinha De Guarda-redes De Futebol Luís Rodrigues - Telefone e endereço | Empresite
Associação Escolinha De Guarda-redes De Futebol Luís Rodrigues em FARO (VILA REAL SANTO ANTONIO). Telefone de contato 96279..., NIF 50828..., R JOÃO DE DEUS 112, 8900-314. Conheça toda a informação de Associação Escolinha De Guarda-redes De Futebol Luís Rodrigues: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Associação Escolinha De Guarda-redes De Futebol Luís Rodrigues

Outras atividades associativas, n.e., VILA REAL SANTO ANTONIO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R JOÃO DE DEUS 112, 8900-314
,
VILA REAL SANTO ANTONIO
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaVILA REAL SANTO ANTONIO
Concelho
FARO
Telefone96279...
Webwww.escolinhaguardaredes.com

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Escolinha De Guarda-redes De Futebol Luís Rodrigues
NIF5082...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação Escolinha De Guarda-redes De Futebol Luís Rodrigues

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Escolinha De Guarda-redes De Futebol Luís Rodrigues

    Todos os dados empresariais da empresa Associação Escolinha De Guarda-redes De Futebol Luís Rodrigues. Associação Escolinha De Guarda-redes De Futebol Luís Rodrigues está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. 19 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outras atividades associativas, n.e.. 14 de janeiro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R JOÃO DE DEUS 112, 8900-314, este endereço pertence localidade VILA REAL SANTO ANTONIO e ao distrito de FARO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Escolin...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Escolinha De Guarda-redes De Futebol Luís Rodrigues

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
ASS
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, FARO

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).