Associação Elluminare De Mouçós - NIPC e endereço | Empresite
Associação Elluminare De Mouçós em VILA REAL (UNIAO FREGUESIAS MOUCOS LAMARES VILA REAL). NIF 51775..., R IGREJA 123, 5000-367. Conheça toda a informação de Associação Elluminare De Mouçós: produtos, serviços e muito mais

Associação Elluminare De Mouçós

Associações de juventude e de estudantes, UNIAO FREGUESIAS MOUCOS LAMARES VILA REAL

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R IGREJA 123, 5000-367
,
UNIAO FREGUESIAS MOUCOS LAMARES VILA REAL
,
VILA REAL

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS MOUCOS LAMARES VILA REAL
Concelho
VILA REAL

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Elluminare De Mouçós
NIF5177...
Forma jurídicaASS
AtividadeAssociações de juventude e de estudantes


Localização Geográfica de Associação Elluminare De Mouçós

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Elluminare De Mouçós

    Dados empresariais da Associação Elluminare De Mouçós. A sociedade Associação Elluminare De Mouçós está registada como uma ASS. A empresa tem já 3 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Associações de juventude e de estudantes. O dia 05 de setembro de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS MOUCOS LAMARES VILA REAL, pode fazê-lo no endereço R IGREJA 123, 5000-367. Este endereço pertence ao distrito de VILA REAL.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Ellumin...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Elluminare De Mouçós

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outras empresas de "Associações de juventude e de estudan..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).