Associação Ecos Do Saber - NIPC e endereço | Empresite
Associação Ecos Do Saber em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA). NIF 51904..., AV JOSÉ ELIAS GARCIA 119 LOJA 309, 2745-142. Conheça toda a informação de Associação Ecos Do Saber: produtos, serviços e muito mais

Associação Ecos Do Saber

Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV JOSÉ ELIAS GARCIA 119 LOJA 309, 2745-142
,
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Ecos Do Saber
NIF5190...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação Ecos Do Saber

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Ecos Do Saber

    Dados empresariais da Associação Ecos Do Saber. A sociedade Associação Ecos Do Saber está registada como uma ASS. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras atividades associativas, n.e.. O dia 22 de outubro de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, pode fazê-lo no endereço AV JOSÉ ELIAS GARCIA 119 LOJA 309, 2745-142. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Ecos Do...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Ecos Do Saber

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA, LISBOA
ASS
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).