Associação Desportiva Alcance
Atividades dos clubes desportivos, UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS
Endereço e contato
| Morada | AV 25 DE ABRIL DE 1974 42 3ºDTO. FTE., 2800-299, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMADA, COVA DA PIEDADE , UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Desportiva Alcance | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades dos clubes desportivos |
Dados gerais de Associação Desportiva Alcance
Dados e factos relevantes da empresa Associação Desportiva Alcance. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Associação Desportiva Alcance aparece inscrita como ASS. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades dos clubes desportivos. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 02 de abril de 2025. A empresa encontra-se no endereço AV 25 DE ABRIL DE 1974 42 3ºDTO. FTE., 2800-299, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMADA, COVA DA PIEDADE. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, que pertence ao distrito de SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Desport...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Desportiva Alcance
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
SANTO ANTONIO CHARNECA BARREIRO, SETUBAL
PINHAL NOVO PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
Outras empresas de "Atividades dos clubes desportivos" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).