Associação Para O Desenvolvimento Da Estação De Apoio À Bovinicultura Leiteira
Outras atividades associativas, n.e., ARADAS AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO JOÃO 68, 3810-455 , ARADAS AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARADAS AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23442... | |
| Web | www.eabl.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Para O Desenvolvimento Da Estação De Apoio À Bovinicultura Leiteira | |
|---|---|---|
| NIF | 5025... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Localização Geográfica de Associação Para O Desenvolvimento Da Estação De Apoio À Bovinicultura Leiteira
Dados gerais de Associação Para O Desenvolvimento Da Estação De Apoio À Bovinicultura Leiteira
Informação empresarial da Associação Para O Desenvolvimento Da Estação De Apoio À Bovinicultura Leiteira. Na conservatória do registo comercial, a Associação Para O Desenvolvimento Da Estação De Apoio À Bovinicultura Leiteira está registada sob a forma jurídica de ASS. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 35 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. O último dado registado da empresa Associação Para O Desenvolvimento Da Estação De Apoio À Bovinicultura Leiteira data do dia 18 de março de 2026. O endereço da empresa é R DE SÃO JOÃO 68, 3810-455. O endereço localiza-se na cidade de ARADAS AVEIRO do distrito de AVEIRO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Para O ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Para O Desenvolvimento Da Estação De Apoio À Bovinicultura Leiteira
Outros utilizadores pesquisaram
ESPINHO, AVEIRO
MACINHATA VOUGA AGUEDA, AVEIRO
ESGUEIRA AVEIRO, AVEIRO
SANTA JOANA AVEIRO, AVEIRO
SAO PAIO OLEIROS SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).