Associação Cultural Spirit Of Art - NIPC e endereço | Empresite
Associação Cultural Spirit Of Art em AVEIRO (SAO JOAO MADEIRA). NIF 51093..., R ALÃO DE MORAIS 59, 3700-021. Conheça toda a informação de Associação Cultural Spirit Of Art: produtos, serviços e muito mais

Associação Cultural Spirit Of Art

Atividades das artes do espectáculo, SAO JOAO MADEIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R ALÃO DE MORAIS 59, 3700-021
,
SAO JOAO MADEIRA
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaSAO JOAO MADEIRA
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Cultural Spirit Of Art
NIF5109...
Forma jurídicaASS
AtividadeAtividades das artes do espectáculo


Localização Geográfica de Associação Cultural Spirit Of Art

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Cultural Spirit Of Art

    Quer saber mais sobre a Associação Cultural Spirit Of Art?. A forma jurídica da empresa Associação Cultural Spirit Of Art é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 12 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades das artes do espectáculo. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 27 de janeiro de 2025.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Cultura...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Cultural Spirit Of Art

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
LOUROSA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
LDA
SAO MARTINHO SARDOURA CASTELO PAIVA, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIP
GAFANHA ENCARNACAO ILHAVO, AVEIRO

Outras empresas de "Atividades das artes do espectáculo" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).