Associação Cultural E Recreativa De Sobral Do Campo
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS NINHO ACOR SOBRAL CAMPO CASTELO BRANCO
Endereço e contato
| Morada | R MANUEL RIBEIRO DO ROSARIO, 6000-730 , UNIAO FREGUESIAS NINHO ACOR SOBRAL CAMPO CASTELO BRANCO , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS NINHO ACOR SOBRAL CAMPO CASTELO BRANCO | |
| Concelho | CASTELO BRANCO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Cultural E Recreativa De Sobral Do Campo | |
|---|---|---|
| NIF | 5043... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Associação Cultural E Recreativa De Sobral Do Campo
Resumo da informação empresarial da Associação Cultural E Recreativa De Sobral Do Campo. Associação Cultural E Recreativa De Sobral Do Campo é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A experiência empresarial é superior a 27 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Associações culturais e recreativas. A última atualização da Associação Cultural E Recreativa De Sobral Do Campo é do dia 23 de janeiro de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS NINHO ACOR SOBRAL CAMPO CASTELO BRANCO é R MANUEL RIBEIRO DO ROSARIO, 6000-730. O distrito a que pertence é CASTELO BRANCO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Cultura...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Cultural E Recreativa De Sobral Do Campo
Outros utilizadores pesquisaram
UNHAIS SERRA COVILHA, CASTELO BRANCO
CARIA BELMONTE, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS SOBREIRA FORMOSA ALVITO BEIRA PROENCA NOVA, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS SOBREIRA FORMOSA ALVITO BEIRA PROENCA NOVA, CASTELO BRANCO
ALCAINS CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).