Associação Cultural E Recreativa Para O Melhoramento E Urbanização Do Bairro Terra De Frades
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES
Endereço e contato
| Morada | R C LOTE 54, 2690-464, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA IRIA DE AZOIA , UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Cultural E Recreativa Para O Melhoramento E Urbanização Do Bairro Terra De Frades | |
|---|---|---|
| NIF | 5093... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Localização Geográfica de Associação Cultural E Recreativa Para O Melhoramento E Urbanização Do Bairro Terra De Frades
Dados gerais de Associação Cultural E Recreativa Para O Melhoramento E Urbanização Do Bairro Terra De Frades
Quer saber mais sobre a Associação Cultural E Recreativa Para O Melhoramento E Urbanização Do Bairro Terra De Frades?. A forma jurídica da empresa Associação Cultural E Recreativa Para O Melhoramento E Urbanização Do Bairro Terra De Frades é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 16 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Associações culturais e recreativas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 27 de janeiro de 2025.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Cultura...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Cultural E Recreativa Para O Melhoramento E Urbanização Do Bairro Terra De Frades
Outros utilizadores pesquisaram
RIO MOURO SINTRA, LISBOA
MARVILA LISBOA, LISBOA
CAMPOLIDE LISBOA, LISBOA
BENFICA LISBOA, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).