Associação Cultural E Recreativa De Contige - NIPC e endereço | Empresite
Associação Cultural E Recreativa De Contige em VISEU (SATAO). NIF 51090..., LG DA CAPELA 1º, 3560-135. Conheça toda a informação de Associação Cultural E Recreativa De Contige: produtos, serviços e muito mais

Associação Cultural E Recreativa De Contige

Outras atividades desportivas, n.e., SATAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
LG DA CAPELA 1º, 3560-135
,
SATAO
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaSATAO
Concelho
VISEU

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Cultural E Recreativa De Contige
NIF5109...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades desportivas, n.e.


Localização Geográfica de Associação Cultural E Recreativa De Contige

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Cultural E Recreativa De Contige

    Quer saber mais sobre a Associação Cultural E Recreativa De Contige?. A forma jurídica da empresa Associação Cultural E Recreativa De Contige é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 13 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades desportivas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de janeiro de 2025.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Cultura...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Cultural E Recreativa De Contige

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS ANREADE SAO ROMAO AREGOS RESENDE, VISEU
ASS
REPESES SAO SALVADOR VISEU, VISEU
ASS
LAMEGO ALMACAVE SE, VISEU
ASS
LAMEGO ALMACAVE SE, VISEU

Outras empresas de "Outras atividades desportivas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).