Associação Cultural E Recreativa Os Amigos Vilarenses
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
Morada | R DOUTOR ANTÓNIO VALE 380, 4405-856 , UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA | |
Concelho | PORTO | |
Telefone | 22713... | |
Web | www.acrav.pt |
Informações da Empresa
Razão Social | Associação Cultural E Recreativa Os Amigos Vilarenses | |
---|---|---|
NIF | 5040... | |
Forma jurídica | ASS | |
Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Associação Cultural E Recreativa Os Amigos Vilarenses
Informação empresarial da Associação Cultural E Recreativa Os Amigos Vilarenses. Na conservatória do registo comercial, a Associação Cultural E Recreativa Os Amigos Vilarenses está registada sob a forma jurídica de ASS. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 28 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Associações culturais e recreativas. O último dado registado da empresa Associação Cultural E Recreativa Os Amigos Vilarenses data do dia 15 de janeiro de 2025. O endereço da empresa é R DOUTOR ANTÓNIO VALE 380, 4405-856. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA do distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Cultura...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Cultural E Recreativa Os Amigos Vilarenses
Outros utilizadores pesquisaram
RECAREI PAREDES, PORTO
VALONGO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS BOUGADO SAO MARTINHO SANTIAGO TROFA, PORTO
LUZIM VILA COVA PENAFIEL, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).