Associação Cultural De Fado "o Patriarca Do Fado" - NIPC e endereço | Empresite
Associação Cultural De Fado "o Patriarca Do Fado" em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS CADAVAL PERO MONIZ). NIF 51043..., R DOUTOR DUARTE ÁLVARES ABREU 21 1ºDTO., 2550-148. Conheça toda a informação de Associação Cultural De Fado "o Patriarca Do Fado": produtos, serviços e muito mais

Associação Cultural De Fado "o Patriarca Do Fado"

Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS CADAVAL PERO MONIZ

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOUTOR DUARTE ÁLVARES ABREU 21 1ºDTO., 2550-148
,
UNIAO FREGUESIAS CADAVAL PERO MONIZ
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CADAVAL PERO MONIZ
Concelho
LISBOA
Webpatriarca-do-fado.blogs.sapo.pt

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Cultural De Fado "o Patriarca Do Fado"
NIF5104...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação Cultural De Fado "o Patriarca Do Fado"

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Cultural De Fado "o Patriarca Do Fado"

    Resumo da informação empresarial da Associação Cultural De Fado "o Patriarca Do Fado". Associação Cultural De Fado "o Patriarca Do Fado" é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A experiência empresarial é superior a 14 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização da Associação Cultural De Fado "o Patriarca Do Fado" é do dia 27 de janeiro de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS CADAVAL PERO MONIZ é R DOUTOR DUARTE ÁLVARES ABREU 21 1ºDTO., 2550-148. O distrito a que pertence é LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Cultura...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Cultural De Fado "o Patriarca Do Fado"

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
ASS
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).