Associação Cultural E Artística Insular
Atividades das artes do espectáculo, RIBEIRA GRANDE MATRIZ
Endereço e contato
| Morada | R CONDES DA RIBEIRA GRANDE 42, 9600-521 , RIBEIRA GRANDE MATRIZ , ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIBEIRA GRANDE MATRIZ | |
| Concelho | ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Cultural E Artística Insular | |
|---|---|---|
| NIF | 5193... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Dados gerais de Associação Cultural E Artística Insular
Mais informação sobre a empresa Associação Cultural E Artística Insular. A empresa Associação Cultural E Artística Insular está registada como uma ASS. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades das artes do espectáculo. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 15 de abril de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R CONDES DA RIBEIRA GRANDE 42, 9600-521, localizado na cidade RIBEIRA GRANDE MATRIZ, no distrito de ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Cultura...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Cultural E Artística Insular
Outros utilizadores pesquisaram
CAPELAS PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
MAIA RIBEIRA GRANDE, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
SAO PEDRO PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
SAO PEDRO PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
GINETES PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).