Associação Cristã Do Renovo
Atividades de organizações religiosas, UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES
Endereço e contato
| Morada | R DA ESPERANÇA LOTE 540A, 2840-310, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SEIXAL , UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21597... | |
| Web | www.igrejacristadorenovo.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Cristã Do Renovo | |
|---|---|---|
| NIF | 5920... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades de organizações religiosas |
Dados gerais de Associação Cristã Do Renovo
Quer saber mais sobre a Associação Cristã Do Renovo?. A forma jurídica da empresa Associação Cristã Do Renovo é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 21 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de organizações religiosas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 23 de janeiro de 2025.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Cristã ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Cristã Do Renovo
Outros utilizadores pesquisaram
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
AMORA SEIXAL, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).